Reportagens

Retalhando com o parque do Tabuleiro

Governador de Santa Catarina sanciona lei que redefine os limites do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro. A natureza perdeu cerca de nove mil hectares preservados.

Redação ((o))eco ·
26 de março de 2009 · 16 anos atrás
Os belos costões rochosos do Tabuleiro. (Foto: Miriam Prochnow)
Os belos costões rochosos do Tabuleiro. (Foto: Miriam Prochnow)
Santa Catarina: tragédia esperada

Leia também

Salada Verde
18 de setembro de 2025

4ª Virada Cultural Amazônia em Pé mobiliza país neste final de semana

Na contagem regressiva para COP 30 brasileira, campanha nacional pressiona pela proteção de florestas públicas não destinadas na Amazônia

Notícias
18 de setembro de 2025

146 ativistas ambientais foram assassinados em 2024, segundo a Global Witness

Com 12 mortes registradas somente no ano passado, Brasil fica atrás apenas da Colômbia, Guatemala e México no ranking de países com mais assassinatos de ambientalistas

Salada Verde
18 de setembro de 2025

Rio terá final de semana de evento com foco em água e conservação

Festival Liv Mundi ocorre neste final de semana no Rio de Janeiro, com o tema “A Dança das Águas”, e traz exibição do documentário “Mulheres na Conservação"

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.