Vídeos

Um dia de ‘birdwatcher’

 

Cristiane Prizibisczki ·
19 de abril de 2010 · 16 anos atrás
Reportagem de O Eco acompanhou grupo de observadores de aves na represa de Guarapiranga em São Paulo. Veja vídeo com entrevistas e dicas de especialistas. 

Veja também


Avistar 2010 – As melhores fotos do concurso de observação de aves

  • Cristiane Prizibisczki

    Jornalista com quase 20 anos de experiência na cobertura de temas como conservação, biodiversidade, política ambiental e mudanças climáticas. Já escreveu para UOL, Editora Abril, Editora Globo e Ecosystem Marketplace e desde 2006 colabora com ((o))eco. Adora ser a voz dos bichos e das plantas.

Leia também

Notícias
7 de novembro de 2025

Países prometem fortalecer comunidades locais e povos indígenas na proteção de florestas globais

ONGs pedem que tais pessoas acessem recursos diretamente e que projetos e soluções sejam concebidos e liderados por elas

Podcast
7 de novembro de 2025

Entrando no Clima #59 – Cúpula dos Líderes com discurso por fim dos fósseis e Coca-Cola a R$ 25

Direto de Belém, ((o))eco repercute o primeiro dia do encontro que precede a COP30 e conta bastidores do evento

Salada Verde
7 de novembro de 2025

ISA apresenta propostas para transição climática justa na COP30

Documento reúne experiências e recomendações de povos indígenas, quilombolas e extrativistas da Amazônia e Mata Atlântica

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.