
– Conferir no GoogleMaps como chegar em algum lugar utilizando transporte coletivo. É só clicar no símbolo do ônibus e indicar os endereços de partida (A) e de chegada (B):
.jpg)
– Pedir ajuda para um Bike Anjo para tentar pedalar até o trabalho.

Até 22 de setembro, data do Dia Mundial Sem Carro, dá tempo de pensar na melhor forma de deixar o carro na garagem e participar. Quem se empolgar com a ideia e quiser ajudar a fortalecer a data tem diversos caminhos a seguir. O pessoal da Nossa São Paulo está preparando a Semana da Mobilidade e crio uma página sobre como empresas podem participar. A turma da Associação de Ciclistas Urbanos de São Paulo (Ciclocidade) está promovendo um concurso de fotografia sobre bicicletas na cidade e irá organizar uma série de atividades durante a semana, incluindo Vagas Vivas e edições especiais da oficina comunitária Mão na Roda – iniciativas que serão divulgadas nos próximos dias aqui no Outras Vias.
Em outras cidades também há mobilizações. No Distrito Federal, começa a nascer o Fórum de Mobilidade Urbana. Em Goiânia, os ciclistas também se organizam para o DMSC. Só para citar duas das capitais em que as mobilizações já começaram.
Sabe de articulações em outras cidades? Compartilhe deixando mais informações nos comentários.
Leia também

Circovírus ameaça ararinhas-azuis e outros psitacídeos na Caatinga baiana
ICMBio recomenda recolhimento de aves reintroduzidas na natureza, mas empresa responsável pela gestão do projeto discorda →

Aparição de onça-pintada no RJ após quase 50 anos surpreende pesquisadores
Armadilha fotográfica registrou passagem do felino criticamente ameaçado na Mata Atlântica brasileira →

Crise climática, inação e os direitos da humanidade
Diante da iminência do caos, é natural que a área de direito esteja sendo cada vez mais demandada, visando à garantia de sobrevida para as futuras gerações →