Notícias

Guia: as aves da Mata Atlântica

Reserva Rio das Furnas lança obra com belas amostras da avifauna tropical brasileira em cartaz ilustrado. Veja imagem interativa.

Redação ((o))eco ·
30 de novembro de 2010 · 14 anos atrás

Fotografias e pesquisas na Reserva Rio das Furnas (SC) deram origem na Caixa de Aves e no Guia/Cartaz de aves da Mata Atlântica brasileira. As duas publicações foram revisados peloInstituto de Pesquisas Ambientais da FURB e pelo CBRO (Comitê Brasileiro de Registros Ornitológicos).

Detalhes do Guia/Cartaz:

Utilize os comandos de zoom no canto inferior direito

As obras podem também ser adquiridas diretamente com Renato Rizzaro, o idealizador do projeto, via email ou por envio pelo correio. O custo é de 25 reais por cartaz, que contém alta qualidade de impressão, detalhes em cores vivas, nomes científicos e populares e possui a opção bilíngue (inglês/português).

Serviço:
Para solicitação do cartaz: riodasfurnas@gmail.com
Para maiores informações: Rio das Furnas – Blog

 

 

 

Leia também

Reportagens
2 de maio de 2025

O atobá quarentão que uniu gerações de pesquisadores

Um sistema brasileiro tem mais de um milhão de registros de aves anilhadas, que ajudam a conservar espécies de vida livre

Análises
2 de maio de 2025

Soluções Baseadas na Natureza são essenciais para cidades costeiras

É preciso disseminar os diversos benefícios que a natureza oferece para a cidade, muitas vezes de forma mais econômica do que intervenções convencionais

Salada Verde
2 de maio de 2025

Pesquisadora brasileira ganha prêmio internacional por trabalho com onças-pintadas

A bióloga Yara Barros recebeu o Whitley Award por suas ações em prol da proteção e recuperação da população de onças no Parque Nacional do Iguaçu e na Mata Atlântica

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.