Salada Verde

Regularização fundiária em Itatiaia

Chefe do Parque Nacional do Itatiaia assina as duas primeiras aquisições de terras no interior da unidade de conservação mais antiga do Brasil.

Redação ((o))eco ·
17 de dezembro de 2010 · 15 anos atrás
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente
Junto ao antigo proprietário, Chefe do Parque assina a escritura do primeiro imóvel transferido ao PNI em nome do ICMBio (foto: divulgação)
Junto ao antigo proprietário, Chefe do Parque assina a escritura do primeiro imóvel transferido ao PNI em nome do ICMBio (foto: divulgação)

Leia também

Salada Verde
12 de dezembro de 2025

Gilmar Mendes pede urgência na votação do Marco Temporal

Na reta final do ano, ministro solicitou que o julgamento ocorra em formato virtual entre os dias 15 a 18 de dezembro, pouco antes do recesso do STF

Notícias
12 de dezembro de 2025

“Papagaio cientista”: monitoramento da ave revela nova população de ipês raros

Trabalho que seguia grupo de papagaio-chauá se deparou com as árvores criticamente ameaçada de extinção em área afetada pelo rompimento da barragem de Mariana

Salada Verde
12 de dezembro de 2025

Pesquisadores do Jardim Botânico descobrem nova espécie de bromélia

Espécie é endêmica da Mata Atlântica e foi coletada na Bahia; atividades humanas na região onde foi avistada ameaçam sua sobrevivência

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.