Salada Verde

Regularização fundiária em Itatiaia

Chefe do Parque Nacional do Itatiaia assina as duas primeiras aquisições de terras no interior da unidade de conservação mais antiga do Brasil.

Redação ((o))eco ·
17 de dezembro de 2010 · 15 anos atrás
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente
Junto ao antigo proprietário, Chefe do Parque assina a escritura do primeiro imóvel transferido ao PNI em nome do ICMBio (foto: divulgação)
Junto ao antigo proprietário, Chefe do Parque assina a escritura do primeiro imóvel transferido ao PNI em nome do ICMBio (foto: divulgação)

Leia também

Análises
12 de novembro de 2025

Pantanal: o bioma que resiste enquanto o Brasil promete correr contra o tempo

Na abertura da COP30, o Presidente Lula afirmou que “estamos na direção certa, mas na velocidade errada” no combate às mudanças climáticas. Para o Pantanal, esta demora custa caro

Notícias
12 de novembro de 2025

Conservação pode se tornar fonte de renda contínua com arranjo de estados amazônicos

Governos querem pagamentos para créditos gerados com aumento de populações de espécies nativas e conectividade

Podcast
12 de novembro de 2025

Entrando no Clima #62 – Avanços nas negociações e um Ray of the Day em meio à chuva

Podcast de ((o))eco traz os principais destaques do segundo dia de evento, que foi positivo, apesar da chuva. Até o G77+ China ganhou prêmio por ajudar no avanço das negociações

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.