Reportagens

Lucro maior com alimentos orgânicos

Agricultura orgânica deixa de ser nicho e vira segmento de mercado de alta rentabilidade. Mundialmente, setor movimento 40 bilhões de dólares. Brasil é maior produtor na América do Sul.

Fernanda Couzemenco ·
23 de setembro de 2008 · 17 anos atrás
  • Fernanda Couzemenco

    Jornalista, mestra e doutoranda em Comunicação Social. Como repórter ambiental, conquistou prêmios em revista e TV. Coordena o Núcleo de Comunicação do Fordan/UFES e pesquisa (bolsista Capes) a violência contra mulheres na perspectiva ecofeminista.

Leia também

Notícias
2 de dezembro de 2025

Câmara avança para derrubar rastreabilidade de agrotóxicos

Projeto susta portaria que criaria sistema nacional para acompanhar o uso de pesticidas em todo o país

Notícias
2 de dezembro de 2025

MP que flexibiliza licenciamento e burla rito para obras de interesse político avança no Congresso

Flexibilização acelera obras estratégicas sem garantir proteção socioambiental ou consulta aos povos indígenas, alertam organizações

Análises
2 de dezembro de 2025

Os povos do mar fizeram sua parte. O governo deixou a canoa virar

Quando os povos do mar estendem a mão ao governo, mas o governo deixa a maré levar suas promessas

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.