Notícias

Versão do Documento Final da Rio+20 em espanhol

Documento final da Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável já está disponível para leitura nos 6 idiomas da ONU.

Redação ((o))eco ·
6 de julho de 2012 · 13 anos atrás

O Documento final da Rio+20 intitulado “O Futuro que Queremos” já está disponível no site oficial da conferência nos seis idiomas oficiais da ONU: inglês, espanhol, francês, russo, chinês e árabe.

Disponibilizamos apenas a versão em espanhol (a versão em inglês pode ser lida aqui). Como o português não é uma língua das Nações Unidas, mesmo sendo o país anfitrião, não há a versão do documento na língua.

O texto pode ser lido abaixo. Ou clique aqui para fazer o download.


 

Leia também

Salada Verde
4 de julho de 2025

Povos indígenas propõem metas para a COP30

Proposta inclui reconhecimento dos territórios indígenas como ação e política climática. Indígenas defendem que TIs sejam declaradas zonas livres de atividades de exploração

Salada Verde
4 de julho de 2025

Estudo aponta importância da participação da sociedade civil nas negociações climáticas

A partir de entrevistas com especialistas, documento destaca a diversidade de vozes como elemento central para promover justiça climática e fortalecer a governança global

Salada Verde
4 de julho de 2025

Decisão judicial confirma validade da ampliação do Parque Nacional do Itatiaia

Superior Tribunal de Justiça (STJ) afirma a prevalência do interesse público em preservar o meio ambiente, mesmo sem todas as desapropriações feitas pela União

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.