Notícias

Rio+20: ONU cria ferramenta para divulgar eventos e dados

Plataforma online permitirá que participantes das agendas Oficial, Paralela Oficial e Cúpula dos Povos possam promover suas atividades.

Redação ((o))eco ·
15 de maio de 2012 · 12 anos atrás

Todo conteúdo da Rio+20 classificado como público estará disponível nessa plataforma a partir de 08 de junho. Lá, estará não só a agenda dos eventos, como notícias, chats, enquetes, documentos essenciais, vídeos, fotos em alta resolução, videoconferências e reuniões online.

O compartilhamento dos conteúdos funciona por autogestão dos grupos e usuários que fazem parte das agendas: Oficial, Paralela Oficial e Cúpula dos Povos, por meio de login e senha.

“O projeto também foi pensado para servir à imprensa, que receberá logins e senhas e poderá utilizar as imagens e vídeos e ainda ter acesso aos participantes da rede para entrevistas e interação direta”, explica a Coordenadora do Agenda Total, Silvana de Matos.

Fica a dica para mais uma maneira de acompanhar abundância de atividades ligadas à Rio+20, entre 13 a 22 de junho.



Veja aqui o Agenda Total

 


Leia também

Notícias
3 de maio de 2024

Eletrobras contraria plano energético e retoma projetos para erguer megausinas no Tapajós

Há oito anos, as usinas do Tapajós estão fora do Plano Decenal de Energia, devido à sua inviabilidade ambiental. Efeitos danosos são inquestionáveis, diz especialista

Reportagens
3 de maio de 2024

Obra para desafogar trânsito em Belém na COP30 vai rasgar parque municipal

Com 44 hectares, o Parque Ecológico Gunnar Vingren será cortado ao meio para obras de mobilidade. Poderes estadual e municipal não entram em acordo sobre projeto

Salada Verde
3 de maio de 2024

Governo do RJ recebe documento com recomendações para enfrentamento ao lixo no mar

Redigido pela Rede Oceano Limpo, o documento foi entregue durante cerimônia no RJ. O plano contém diretrizes para prevenir, monitorar e conter o despejo de lixo nos oceanos.

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.