Fotografia

Os gorilas de Uganda e Ruanda

A expedição Luzes da África visita as florestas tropicais do continente, que abrigam numerosas populações de gorilas de montanha.

Haroldo Castro ·
28 de fevereiro de 2011 · 15 anos atrás

Leia também

Notícias
24 de outubro de 2025

Organizações ambientais se juntam em coalizão pela defesa dos oceanos

Lançamento da SOS Oceano nesta quinta-feira (23) aumenta pressão pela proteção da Foz do Amazonas e pela criação de áreas marinhas protegidas em locais como Albardão (RS)

Reportagens
24 de outubro de 2025

Implementação do Código Florestal avança no Brasil, mas ainda enfrenta desigualdades, indica estudo

O salto de 1,6 milhão de registros no CAR com análise iniciada (+41%) e 485 mil validados (+92%) se deve a mecanismos de automação e mudanças regulatórias, segundo o CPI/PUC-Rio

Salada Verde
24 de outubro de 2025

MPs firmam Declaração de Belém e assumem papel direto na agenda climática

Documento assinado durante evento preparatório da COP30 indica tentativa de alinhar sistemas de justiça ao combate a crimes ambientais e à pressão por cumprimento de metas climáticas

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Comentários 1

  1. Marco diz:

    Ótimo documentário, muito bom o trabalho desse fotógrafo.